TERMO DE PRIVACIDADE

Neste Termo de Privacidade temos como objetivo primordial oferecer:

  • Orientação clara, objetiva e profissional

 

Proporcionamos orientação qualificada de como proceder e analisar as necessidades dirigidas aos seus dados pessoais.

Nossa proposta é compartilhar de forma ética, com transparência e clareza os detalhamentos dos processos e a segurança, tanto tecnológica quanto jurídica, dos nossos métodos de trabalho.

 

Tratamos suas informações com propósitos legítimos e usamos de boas práticas de governança para garantir nossa adequação à Lei Geral de Proteção de Dados.

Ao se cadastrar em nossos sistemas ou interagir com nossos canais de comunicação, você nos autoriza a enviar e receber informações diretamente e a armazenar suas informações comerciais e pessoais.

Perguntas frequentes

Como meus dados são respeitados e protegidos?


Como todo relacionamento, nosso trato comercial com você também precisa oferecer e solicitar conhecimento adequado de ambas as partes e, para começarmos, temos que obter através de seu consentimento expresso uma autorização para tratar os dados que envolvem os itens listados abaixo:

  • Newsletter (Informativo ou E-mail Marketing) → onde criamos com nossos Usuários um canal estreito de comunicação com informações úteis para eles e necessárias aos nossos processos.
  • Formulários Online → ao realizar o seu cadastro, seus dados serão coletados e as opções referentes às permissões estarão todas disponíveis para sua escolha (Aceitar ou Recusar). Quando novas opções forem incluídas ou excluídas, você será convidado (por e-mail) a realizar suas escolhas. Com os formulários online, procuramos reduzir ao máximo o tempo de resposta de todas as dúvidas e chamados, diretamente no seu e-mail, para que possamos oferecer a atenção necessária aos seus requerimentos.
  • Finalização de Processos → nesse canal de comunicação próprio e destacado, oferecemos o direcionamento para o término de nossa comunicação com você, para agilizar de forma clara os protocolos para a finalização dos contatos.




Como meus dados são tratados?


Coleta → em nosso site coletamos informações para otimizar a navegação de nossos usuários para melhorar sua experiência online, além de coletar dados comerciais e pessoais que constarão como parte integrante do nosso contrato. Não é possível contratar, assinar nosso Termos e Condições e utilizar nossos serviços sem disponibilizar essas informações. Análise → para garantir a navegabilidade do usuário em nossa plataforma, analisamos as informações usando ferramentas como: Google Workspace, Google Analytics e Google Ads. Os padrões de navegação de nosso usuário são utilizados para melhoria contínua de nossos sistemas. Identificação → todo e qualquer usuário de internet pode e deve navegar de maneira segura em nossa plataforma, para isso buscamos oferecer as informações corretas, para que o conhecimento seja assimilado de forma plena e transparente. Caso o usuário seja ou queira ser nosso Cliente, temos um canal de comunicação na própria plataforma que oferece uma forma mais direta de identificação. Lei → de acordo com o que está capitulado no artigo 15, de obrigação do Marco Civil da Internet, se faz necessário a coleta de data, hora e ip dos acessos à nossa plataforma. Esses mesmos dados coletados ficarão reservados e protegidos. Visamos com isso o cumprimento regulatório, mas, também, o aprimoramento de nossas ferramentas. Menores de Idade → as informações em nossa plataforma não tem, de forma alguma, conteúdo dirigido a crianças e/ou adolescentes. Tratamos apenas de comunicação informativa e descritiva empresarial. Não tratamos dados pessoais na faixa etária identificada neste perfil. Controladores → como agentes de tratamento de dados, adequamos nossos sistemas online para garantir maior segurança e privacidade ao manusear os dados pessoais de nossos clientes. Operadores → todos os nossos operadores recebem orientação e treinamento para tratar seus dados pessoais com responsabilidade e concordam em resguardar o sigilo em todas as informações. Fornecedores → ao tratar dados pessoais de clientes (para efeitos de contrato), procuramos nos esforçar em identificar fornecedores que também estejam adequados e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados. Não compartilhamos dados pessoais sem sua autorização, nem comercializamos estes com terceiros ao oferecermos atendimento ao cliente pessoa física ou jurídica.




Como e com quem meus dados são compartilhados?


Dependendo do seu tipo de contrato (Cliente Pessoa Física ou Cliente Empresarial), poderemos em algum momento compartilhar seus dados pessoais com as seguintes empresas:

  • Linuvem (https://www.linuvem.com); *
  • Wix (https://www.wix.com.br); *
  • Google Workspace (https://workspace.google.com.br/intl/pt-BR); *
  • Google Cloud (https://cloud.google.com/?hl=pt-br); *
  • Google Meu Negócio (https://www.google.com/intl/pt-BR_br/business); *
  • Google Analytics (https://marketingplatform.google.com/intl/pt-BR_br/about); *
  • Google Ads (https://ads.google.com/intl/pt-BR_br/home); *
* Todas as empresas mencionadas acima possuem suas próprias políticas de privacidade e compartilhamento de dados discriminadas em seus respectivos sites.




E quais são os meus direitos?


Você tem total direito da correta e clara informação sobre todos os dados que nos fornece; observando e respeitando o Marco Civil da Internet no seu Art. 7°, VIII e de conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados em seu Art. 18. Lembramos que você é o Titular dos seus dados. Eles pertencem somente a você. Os Controladores e/ou Operadores possuem somente o direito de uso, e sempre de acordo com o combinado entre as partes. Toda relação comercial iniciada se faz necessária com base em informações que tenham como prosseguir com um atendimento responsável às suas demandas. Por isso, informamos todas as comunicações de forma clara e objetiva aos nossos usuários e clientes com relação aos seus dados. Você pode solicitar: Acesso Com informações e cópia sobre os dados que possuímos sobre o Titular e a forma como estes são tratados. Edição Para correção dos seus dados pessoais, caso identifique que alguns deles estão incorretos ou desatualizados. Explicação Entender os motivos que levaram o Titular a ser submetido a um determinado tratamento, inclusive em casos de decisões automatizadas. Restrição Pedir para suspender o tratamento de seus dados pessoais para determinadas finalidades, ou seja, permitir o uso para algumas finalidades e não para outras. Objeção O Titular pode se opor ao tratamento de seus dados, considerando o impacto em seus direitos. Exceto nos casos em que o tratamento for essencial para registrar o vínculo do Titular com a empresa ou para prevenir fraudes. Revogação Como Titular, você pode revogar o consentimento cedido de forma espontânea para o tratamento dos seus dados. Na hipótese em que o consentimento é requerido, se houver mudanças da finalidade para o tratamento de dados pessoais não compatíveis com o consentimento original, o Controlador deverá informar previamente o Titular sobre as mudanças de finalidade, podendo o Titular revogar o consentimento, caso discorde das alterações. Portabilidade Requisitar o fornecimento de seus dados pessoais, em um formato estruturado e interoperável, para outra empresa. Exclusão Solicitar a exclusão dos seus dados pessoais dos sistemas e base de dados da empresa. Exceto nos casos que envolvem obrigação legal, regulatória ou o interesse legítimo do Controlador. O prazo máximo para o atendimento de suas solicitações com base na Lei Geral de Proteção de Dados poderá ser de até 15 dias.





Não compartilhamos seus dados pessoais sem sua autorização, nem comercializamos estes com terceiros ao se cadastrar em nossa plataforma.